Animes


Nessa página será destinada a postagem de Descrições, Imagens, e link para assistir o anime online sem precisar fazer qualquer tipo de download.

Para ver outro anime que está nessa página basta acessar o site:


Death Note:

 Esse anime fala sobre um jovem chamado Raito Yagami, que ganha a posse de um caderno maligno cujo o nome escrito, a pessoa morre, esse caderno é originalmente possuído por Shinigamis( Deuses da morte) mas vem parar no mundo dos humanos, existe toda um investigação, é um anime muito bom.Não irei contar mais nada dele, deixarei que vocês mesmos descubram:               [Primeiro Episódio]

High School of Dead (HOTD):

Esse anime é muito bom, apesar de ser muito curto (12), ele é muito bem feito, Trata-se de um grupo de jovens tentando sobrevier ao Apocalipse Zumbi.Acho que a maioria dos rapazes gostam vão descobrir. Confiram ai:
[Primeiro Episódio]






GTO (Great Teacher Onizuka):


O anime conta a história de Onizuka um ex-líder de uma gangue de motoqueiros, decidindo se tornar um professor, para mudar o rumo de sua vida... e poder sair com garotas do colegial. Na minha opinião o anime mais engraçado que eu já assisti.
Confiram:
[Primeiro Episódio]




Love Hina:


Keitaro e a amada menina de sua infância fizeram uma promessa de passarem para a prestigiosa Universidade Toudai e se encontrarem lá. Logo em seguida a menina se mudou para outra cidade. Cerca de uma década depois, Keitaro se tornou um artista e um sonhador, tendo ficado em 27° de trás pra frente no último hanking do vestibular. Quando sua avó parte para uma viagem em busca de seu grande amor e deixa sua pensão para garotas, Keitaro assume a gerência do local e lá encontra outras duas aspirantes a alunas da Toudai que podem vir a ser a garotinha das lembranças. Mas ele nem ao menos lembra o nome dela!. Confiram:
[Primeiro Episódio].


One Piece:



 One Piece na minha opinião é o melhor anime já criado até intão, um pouco forte dizer isso mas é por causa de seus episódios envolventes e dinâmicos, em que conta a história em específico de um Garoto quer ser tornar o Rei dos Piratas (O homem de mais riquezas e fama), o nome é Luffy um capitão atrapalhado e divertido, que defende seus nakamas até o último suspiro. Confiram: